Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha de Ace em Dom Nov 11, 2012 7:10 pm

• Personagem •

• Personagem • 

Nome: [Ace]
Último Nome: [Fhya]
Altura: [2,03 cm]
Raça: [Humano]
Peso: [102kg]
Berry: [50.000]
Origem: [North Blue]
Grupo: [Pirata]

• Atributos •

• Atributos • 

Força: [01]
Destreza: (01 +5)
Agilidade: [09]
Inteligência: (00 +5)
Raciocínio: [00]
Previsão: [09]
*Obs.Tem 20 para distribuir, + os fixos de raça.

• Atributos Secundários •

• Atributos Secundários • 

Vida: (6)
Mana: (24)
Ataque: [(12]
Defesa: [2]
Acerto: [22]
Desvio: [36]

• Nivel •

• Nivel• 

Level: 1/150
EXP: 000/100
Reputação: -/-

• Trabalho •

• Trabalho• 

Nome: [Carpinteiro]
Descrição: [Tal como o Ferreiro, é uma importante peça para um barco, pois ele sabe tratar das madeiras do barco, e evitar maiores perigos, como danos no casco que pode ser fatal para um barco.]
Percentagem: [5%]

• Wanted •

• Wanted• 

Cartaz: [---]
Alcunha: [---]
Recompensa: [---]
*Obs.Começa sem nada, vai ganhando IN-GAME.

• Akuma •

• Akuma• 

Nome: [---]
Descrição: [---]
Técnicas: [---]
*Obs.Começa sem nenhuma

• Bag •

• Bag• 

-•-
-•-
-•-
-•-

• Transporte •

• Transporte• 

Nome: [---]
Velocidade: [---]
Ataque: [---]
Defesa: [---]
HP: [---]
Tanque: [---]

• Estilos de Combate •

• Estilos de Combate • 

Spoiler:
Nome: Jyunken
Lvl: 1
Exp: 000/100
Descrição: Este estilo utiliza a capacidade do corpo humano ao máximo. Uma vez que o corpo humano pode ser treinado de várias e diferentes formas, esta técnica poderá ser tão poderosa quanto o seu usuário. Utiliza na maior parte, os punhos para atacar, e infligir o dano necessário.
O que usa:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dano Base: 1

• Técnicas •

• Técnicas• 

Spoiler:
Nome: Nivel I - Jigoku Jū
Descrição: Esta é sem dúvida,a técnica suprema criada pelo estilo Jigoku. Consiste em uma sequência rápida de socos, vindos depois, de 2 socos certeiros, para assim fazer a sequência. Aplica-se um soco na zona do figado para o adversário abrir a guarda, após isso, com uma rápida velocidade, aplica-se outro sobre o queixo do mesmo, mexendo com o cérebro e isso podendo afetar o tempo de reação deixando assim o espaço necessário para continuar. Executando um movimento enlaçado, como se estivesse a fazer um Oito, utilizando os seus pés, cintura e ombros, o usuário depois de atingir uma determinada velocidade começa a infligir rápidos socos do lado direito e do lado esquerdo do adversário mirando sempre nas têmporas com o intuito de deixar o adversário sem sentidos.
Tipo: Ataque.
O que usa: Punhos e o Balanço do corpo.
Imagem:
+
Spoiler:
+
Spoiler:
Restrição: Se o segundo soco, no queixo falhar, o adversário recebe uma oportunidade de contra-atacar, ou de fugir da sequência.
Variação: Com arma
Dano: 1
Gasto: 14

Spoiler:
Nome: Nivel I - Jigoku ken
Descrição: Inspirando uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões, restringindo depois, a sua libertação, de modo a que faça maior pressão no meu sangue e assim saía com um efeito de expulsão. Aproveito então, a maior força que me é concebida por tal ato, e concentrando a minha força no único ponto, que é o meu punho, para assim conseguir um maior impacto sobre o alvo.
Tipo: Ataque
O que Usa: Punhos + Balanço do corpo.
Imagem:
Spoiler:
Restrições: Pela razão de restringir o meu ar, e com isso, aquecendo o meu sangue que dessa forma após liberada a técnica, necessito de muitas bofadas de ar para recuperar o fôlego, fico impedido de saltar a uma distância superior de 2 metros por 1 turno.
Gasto:14

• Complemento •

• Complemento• 

sico: [Um jovem na idade das aventuras, alto e forte, um físico extraordinário que deixa qualquer rum perplexo. Usa o cabelo curto, e esse por sua vez é negro.]
Psicológico: [É calmo, pensativo, por vezes falta demais, e em alguns caso pode-se deixar levar pela emoção.]
História: [Desde pequeno que deseja aventurar-se no mar, seu Avô foi um grande Pirata, mas por lhe ter sido cortada uma perna deixou essa vida. Sempre que o veho ia a casa de Ace, este contava-lhe histórias fantásticas que ele viva com o seu capitão e os seus companheiros. Esse foi um motivo que, anos mais tarde, fez o jovem Ace tornar-se um pirata, e iniciar a sua jornada rumo à Grand Line pelo famoso e misterioso North Blue.]

Última edição por ADM.Franken Stein em Qui Dez 20, 2012 5:06 pm, editado 2 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha de Ace em Qui Dez 20, 2012 4:44 pm

ADM.Ace

Admin
Admin
Peddido ATT

EDC - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nome: Jyunken
Lvl: 1
Exp: 000/100
Descrição: Este estilo utiliza a capacidade do corpo humano ao máximo. Uma vez que o corpo humano pode ser treinado de várias e diferentes formas, esta técnica poderá ser tão poderosa quanto o seu usuário. Utiliza na maior parte, os punhos para atacar, e infligir o dano necessário.
O que usa:
Spoiler:
Dano Base: 1

Técnica - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nome: Nivel I - Jigoku Jū
Descrição: Esta é sem dúvida,a técnica suprema criada pelo estilo Jigoku. Consiste em uma sequência rápida de socos, vindos depois, de 2 socos certeiros, para assim fazer a sequência. Aplica-se um soco na zona do figado para o adversário abrir a guarda, após isso, com uma rápida velocidade, aplica-se outro sobre o queixo do mesmo, mexendo com o cérebro e isso podendo afetar o tempo de reação deixando assim o espaço necessário para continuar. Executando um movimento enlaçado, como se estivesse a fazer um Oito, utilizando os seus pés, cintura e ombros, o usuário depois de atingir uma determinada velocidade começa a infligir rápidos socos do lado direito e do lado esquerdo do adversário mirando sempre nas têmporas com o intuito de deixar o adversário sem sentidos.
Tipo: Ataque.
O que usa: Punhos e o Balanço do corpo.
Imagem:
+
Spoiler:
+
Spoiler:
Restrição: Se o segundo soco, no queixo falhar, o adversário recebe uma oportunidade de contra-atacar, ou de fugir da sequência.
Gasto: 14

Raise Hell
Ver perfil do usuário http://sea-adventures.forumeiros.com.pt

3 Re: Ficha de Ace em Qui Dez 20, 2012 5:00 pm

ATUALIZADO

Ver perfil do usuário

4 Re: Ficha de Ace em Qui Dez 20, 2012 5:03 pm

ADM.Ace

Admin
Admin
Pedido ATT

Técnica -
Código:
[quote][b]Nome:[/b] Nivel I - Jigoku ken
Descrição: Inspirando uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões, restringindo depois, a sua libertação, de modo a que faça maior pressão no meu sangue e assim saía com um efeito de expulsão. Aproveito então, a maior força que me é concebida por tal ato, e concentrando a minha força no único ponto, que é o meu punho, para assim conseguir um maior impacto sobre o alvo.
[b]Tipo:[/b] Ataque
[b]O que Usa:[/b] Punhos + Balanço do corpo.
[b]Imagem: [/b] [spoiler][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/spoiler]
[b]Restrições:[/b] Pela razão de restringir o meu ar, e com isso, aquecendo o meu sangue que dessa forma após liberada a técnica, necessito de muitas bofadas de ar para recuperar o fôlego, fico impedido de saltar a uma distância superior de 2 metros por 1 turno.
[b]Variação:[/b] Com arma
[b]Dano:[/b] 1
[b]Gasto:[/b]14[/quote]

Link - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raise Hell
Ver perfil do usuário http://sea-adventures.forumeiros.com.pt

5 Re: Ficha de Ace em Qui Dez 20, 2012 5:08 pm

Atualizado..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: