Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sites de Divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sites de Divulgação em Dom Jul 29, 2012 3:46 pm

ADM.Ace

Admin
Admin
WHATZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAP \o/

Eae Família, o fórum está crescendo, e para se igualar aos outros da Aliança, e mesmo, aos fóruns em geral, foram criadas (por mim), páginas de Promoção/Divulgação do Fórum, bem como grupos de MSN para falarmos SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM problema, e até quem sabe, algo mais. AUSHUASHUAHSUASHUAHS

Bem, deixando disso, e começando a sério, vou deixar aqui os Links de tudo, e favor de acessar, fazer Like, ou Seguir, e PARTILHAR. O fórum não depende apenas de mim, depende de TODOS nós, e como amantes do grande anime que é SOUL EATER, peço-vos que ajudem esta "causa".

Vamos elevar este fórum, e fazer dele TOP. Atenção, que todas as páginas que irei apresentar aqui, sou eu o criador das mesmas, e fui eu que fiz grande parte do que se vê, uma imagem é sempre repetida em todos os locais, é a imagem doada por James Frontier, para divulgação do fórum. Não o vamos deixar de mão a abanar, e mostrar que todos juntos, somos uma GRANDE FAMÍLIA.

Facebook -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Blog -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grupo MSN -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Orkut -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Twitter -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vamos lá, aderir a tudo, e fazer deste fórum, um GRANDE fórum. \o/

(Se quiserem adicionar algo a um destes grupos/páginas apenas necessitam de fazer um post aqui, mandar-me P.M eu encontrar-me num chat de um dos fóruns da aliança o/)

Ver perfil do usuário http://sea-adventures.forumeiros.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: